quarta-feira, 17 de março de 2010

Anjos


Hoje estou aqui para falar que ANJOS existem e devemos acreditar!
A gravidez era um sonho, que desejavamos muito, e desde o momento em que decidimos ter o nosso bebê foi como se tudo o que existia apenas em sonhos passasse, a partir daquele momento, a se tornar a mais bela realidade. Vivi os nove meses mais lindos e ansiosos da minha vida!
Meu ANJO(é como chamo o meu bebê)e eu sempre tivemos uma forte ligação. Durante minha gravidez, mesmo sem ouvir o som de sua voz, sentia a sutileza da sua vida a cada minuto, o que tornou nossa ligação ainda mais profunda. Passava horas acariciando minha barriga, conversando e dividindo cada sensação maravilhosa que ele me proporcionava!
A cada exame que tinhamos para realizar era uma festa, pois era uma oportunidade de vê-lo, ouvir seu coração e vibrar com as gracinhas que sempre fazia.
Esperavamos, repletos de amor, o dia em que poderiamos segurá-lo nos braços, ver seu rostinho, conhecer o seu sorriso, sentir sua pele tão delicada!
É inútil tentar descrever a benção da maternidade e no que ela nos transforma, palavras me faltariam.
Hoje afirmo que segurá-lo nos braços me tornou mais forte, ver seu rostinho me fez te amar ainda mais, conhecer o seu sorriso me faz sempre te prometer que lutarei por ele todos os dias e sentir a sua pele tão delicdada me fez ver o quanto pequeno e grandioso você é!
Amo você, meu filho, meu anjo, minha riqueza, meu tudo, minha vida!

Um comentário:

  1. UM FILHO É UMA BENÇÃO.
    É UMA GRAÇA RECEBIDA DIRETINHO DO CÉU.
    AMEI. BJOS.

    ResponderExcluir